segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu trigésimo dia!!!

Viram só como o tempo passa rápido, já completei 1 mês! Faltou o bolo.
Hoje mamãe veio com uma moça parecida com ela "são bonitas hein", é a Meire, prima dela. Mais uma babando em cima de mim rsrsrsrs
Hoje eu estou bem, Dr. Leonardo disse que eu estou tranquila, não saturei, mas ainda preciso do auxílio da máquina para respirar.
Até que fiquei bastante tempo com meus olhos abertos. Tinha que prestar atenção se a Meire e mamãe não iriam fazer arte, pois as duas juntas são terríveis. Tiraram fotos, me paparicavam e eu fazendo charme!
Ah, já estou mamando 19ml a cada 3 horas. Mamãe tem que se virar para produzir leite, preciso engordar gente!
Acabou o horário de visita, fazer o que, vou descansar hoje é domingo mesmo!
Olhem algumas fotos do dia:








Obs. O Enzo foi morar com Papai do Céu. Que Deus conforte o coração de toda sua família.



A noite vieram papai e mamãe, mas eu queria dormir, nem abri meus olhinhos.
A médica legal disse que estou bem, sem alterações.
Eu estava toda bonitinha, a touquinha bem arrumadinha, cobertinha branca, como disse mamãe: que coisa mais linda!
Ficaram ali me adorando, rezando e agradecendo a Deus pela minha recuperação. Agradecer é muito importante!
Beijos a todos.

Nenhum comentário: