sábado, 30 de abril de 2011

Meu vigésimo nono dia!!!

Boa tarde pessoal. tudo bem?

Nossa, fazia dias que vovó Nilza não vinha me ver, também, são tantas pessoas querendo me conhecer que a agenda está lotada, mas fico feliz!
Então, como diz a médica, fiz arte hoje. Quando mamãe chegou, viu uma máquina diferente perto de mim, meu oxigênio em 100% novamente ela ficou louca. Mal a médica chegou perto para passar as informações ela já foi perguntando o que tinha acontecido com a "minha Nicolle". A médica disse que por volta das 9 da manhã eu comecei a saturar bastante, tiveram que fazer várias "manobras", trocar sonda por duas vezes e aumentar o oxigênio, porque meu pulmão estava com bastante secreção. Na verdade o raio-x estava feinho. Imagine, minha mãe quase desmaiou! Deve ter ficado a tarde toda mal.
Mas eu vou me recuperar, já disse que sou forte!




A noite papai entrou com uma senhora simpática, que babou muito. É a tia da mamãe e minha vovó também, a Eloysa. Ela veio de longe só para me ver, fico muito feliz com isso.
Mamãe ficou lá fora, ansiosa para saber de mim. Graças a Deus estou bem melhor, não saturei mais, baixaram meu oxigênio. Deixei todos aliviados.
Sabe que hoje nem lembraram de me fotografar. Será que não sou mais uma celebridade?
Vovó Eloysa rezou bastante por mim, abençoaram e foram embora. Bjs.




Nenhum comentário: