sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu vigésimo primeiro dia!!!

     Olhem só pessoal, quantos dias já se passaram, e eu aqui, firme e forte. Isso tudo, por causa de todas as orações que vocês fazem por mim, pelos pensamentos positivos de meus pais e minha força de vontade de viver. Todos deveriam pensar dessa forma para ter uma vida melhor, nada de maldades ou pessimismo. Ainda não conheço nada aí fora, mas digo uma coisa, não desistam nunca, lutem sempre!
      Hoje mamãe veio com a tia Nice. Senti que mamãe está mais tranquila, gosto de vê-la assim.
     Eu continuo bem, dou meus "pti's" vez em quando, mas creio que não seja nada assustador. A médica do plantão conversou bastante com mamãe "cada uma se expressa de uma maneira", embora ela já soubesse do meu quadro essa médica explica de uma maneira mais assustadora, deixando minha mãe um pouco nervosa.
     Nossa, como passa rápido o horário de visita!!! Beijos pessoal.



     Hummm, mamãe veio com papai! A enfermeira logo foi avisando para não mexerem comigo, pois estou agitada. abri meus olhinhos com uma certa preguiça e logo voltei a dormir.
    A "médica legal" logo passou, explicou tudo para mamãe e papai sobre meu quadro. Estou bem, não vou precisar mais tomar medicamento para fechar meu soprinho. Só meu pulmão que está com probleminha, mas ela disse que é só uma questão de tempo e que já me considera uma guerreira. 
     Mamãe e papai ficaram ali mais um pouco, rezando, conversando comigo e olhando eu tomar minha seringa de leitinho. Mas logo acabou o horário e tiveram de ir embora. Bjs.

Nenhum comentário: