sábado, 23 de abril de 2011

Meu vigésimo segundo dia!!!

     Oi pessoal, tudo bem?
     Hoje é sábado, dia de peso, estou com 785grs, legal né!
     Mamãe veio com a Dáda, como ela brinca comigo, mas eu finjo que estou dormindo rsrsrsr.
     A médica disse que está indo tudo bem comigo, já não preciso do medicamento para meu coração, comecei a tomar corticóide para o pulmão e assim vou melhorando a cada dia. Vai demorar um pouquinho, mas com certeza vou para casa bem forte.
     Mamãe e papai andam mais tranquilos, isso é bom, pois passa segurança para mim. Continuo agradecendo todas as pessoas que rezam por mim. Bjs.


     Agora a noite vieram mamãe e papai, que legal! Papai tirou fotos, pois eu estava de barriga para baixo, dizem que eu fico mais tranquila assim, mas nem acordei. Me paparicaram bastante, rezaram, continuaram por do meu lado, ah...e mamãe colocou a mão sobre mim, hummm que mão quentinha ela tem.
     Amanhã diz que é Páscoa (não sei bem o que é isso), mas ouvi dizer que tem algo a ver com coelhinho, chocolate, ovo...será que eu vou ganhar? Mas esse ovo é de que? Não é um ovo que uma médica me deu esses dias não né...se for esse eu não quero!
     Gente acabou a visita. Até amanhã!!!!

Nenhum comentário: