quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu vigésimo sétimo dia!!!

Hoje mamãe veio junto com vovó Luiza, fiquei sabendo que ela irá embora amanhã.
Estou um pouco agitada, quero dormir, mas tem alguma coisa me incomodando. Todos os parâmetros estão bons, mamando bem. A médica disse que aos poucos vai baixar meu oxigênio.
Esqueci de dizer que tenho um amiguinho perto de mim, nasceu menor que eu, porém um pouquinho mais velho. Rezem por ele também, pois todos nós precisamos e agradecemos. É nosso alimento principal!
Mamãe ficou me paparicando, rezando e imagine se não ficou falando para as enfermeiras cuidarem bem de mim. Mas elas cuidam.


À noite vieram mamãe e papai. 
Eu estava meio agitadinha ainda, mas muito bem. Fiz até carinha de choro por várias vezes, acabei com o coração de mamãe. Vocês acham que ela não chamou a enfermeira para perguntar o por que...essa respondeu que eu estava com fome, estava na hora de mamar.
Eu até queria abrir meus olhinhos, mas a preguiça não deixava.
A visita acabou rápido, mas amanhã voltarão com certeza!




Ah, acreditem esqueceram de tirar fotos de mim hoje!

Nenhum comentário: