sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu sétimo dia

      Mamãe se assutou ao ver minha pele ressecada, mas a médica disse que é normal e as enfermeiras iriam fazer uma hidratação com óleo. Ainda me mantenho com o peso de 605 grs e mamando 1 ml a cada 3 horas. Papai comparou meu tamanho usando seu dedo e a mão, minha mãe fotografou, sou pequenina mesmo, mas irei crescer.

      A noite a tia Nice veio junto com a mamãe. Nossa, como demorou para liberar a entrada. Logo que mamãe entrou a enfermeira colocou meu 1 ml de leite na minha enorme mamadeira (uma seringa) para me alimentar. Logo depois a médica passou e disse à mamãe que havia feito um hemograma e deu um pouco alterado, mas já havia colocado antibiótico. Mamãe e tia Nice se despediram de mim e foram embora. Fiquei bem junto aos outro bebês e as enfermeiras. Elas cuidam muito bem de mim. A médica disse que sou a mascotinha da UTI.

Nenhum comentário: