quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu décimo nono dia!!!

     Olá pessoal, tudo bem?
     Mamãe estava ansiosa, a primeira que ela olhou ao entrar é meu nível de OX, hoje estava em 70.
     O cardiologista ainda não veio, mas a médica tranquilizou mamãe. Ah, mamãe trouxe uma mulher para fazer oração por mim e pelos meus amiguinhos daqui, muito bom.

     A noite veio uma pessoa com mamãe que eu ainda não conhecia, rsrsrs a Dáda, isso mesmo, vou chamá-la assim também. Ela é minha tia Vânia lá de Iretama. Ficou me paparicando, que gostoso...
     A médica legal passou, não lembro o nome dela. Disse que eu estava bem, mas o cardio ainda não tinha passado. Meu peso...730grs, será que emagreci? Acho que a balança está errada. Mas tudo bem...
     Ahhhh, acabou a visita!!!
     Quero também agradecer a todos que rezam por mim, isso me fortalece muito!!!!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: