quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu vigésimo sexto dia!!!

Hoje estou feliz...lá,lá,lá,lá...


Mamãe e papai ficaram orgulhosos de mim, engordei 95grs, estou com 870grs. Estou mamando 16ml.


Mamãe na verdade estava preocupada desde ontem com a minha bochecha gordinha, achando que estava inchada. Hoje ficou mais ainda preocupada, já ia perguntar para médica se meu rosto estava inchado, quando esta veio passar o relato do dia e disse que eu estava bem e gordinha, vejam as fotos:










Também foi feito exame dos meus olhinhos, estão perfeitos!
Imagine a felicidade dos meus pais!!! Também baixaram o OX para 40. Que orgulho de mim!!! Mas agradeço a Deus e a todos que rezam por mim.




Ei, onde estão mamãe e papai? Pois apareceram aqui um casal que eu não conheço. A moça é linda, mas bem chorona. O moço só conversava e ria...será que era de mim ou estava feliz por me conhecer? Brincadeirinha....eles são primos de mamãe, Amanda e Agnaldo. Meus pais deixaram eles entrarem juntos, mamãe ficou lá fora esperando notícias minha. pode dizer a ela que estou ótima. Foi isso que aquela médica legal, Dra Melissa, disse para os primos.
Xiiii...acabou  a visita, lá vai ela chorando de felicidade em me conhecer e ele rindo.... Bjs!!!

2 comentários:

vinicius disse...

Todos nós a Amandinha,o maninho Vinicius,o Rogerio e Jucimara Também agradeçem a Deus Todos os dias por você Nicolle!
Agradeçemos a cada graminha que você ganha e cada vitória.
Agradeçemos e oramos também a todos os coleguinhas da UTI HSB.

Bjokas Tia Ju

Diário da Nicolle disse...

Ei tia Ju,

Somos nós nesta luta com muito amor com nossas bebezinhas!!! Deus está nos dando força e Fé!


Obrigada,

Bjs