sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu vigésimo oitavo dia!!!

Oi pessoal, tudo bem? Eu estou ótima!!!
Mamãe esteve aqui com mais uma pessoa querendo me conhecer, estou fazendo sucesso rsrsrsrs..., era a titia Olga. Ela ficou encantada comigo, ficou louca para me pegar no colo, mas ainda não posso sair aqui de dentro da incubadora. Calma pessoal, logo vou querer colo de todos vocês.
A médica disse que estou indo muito bem, e assim vão baixando meu oxigênio devagar para que eu possa respirar sozinha. Tudo isso é uma benção de DEUS! Mamãe está me ensinando que lá no alto, existe um homem que é o criador de todas as coisas boas e perfeitas, e que temos que crer sempre nele, agradecer e sempre estar dizendo palavras de otimismo.
Queria pedir a todos que leêm o meu blog, para que orem por todos os bebês aqui da UTI, principalmente pelo Enzo que é o menorzinho da turminha. Tenho certeza que Deus cuida a todo segundo de nós. Obrigada!!!! Bjs.



Boa noite pessoal!
Então, sempre notícias boas. Isso é maravilhoso!
Agora a noite mamãe veio com mais uma pessoa que eu não conhecia, parece uma menininha rsrsrs. É a prima da mamãe, a Angêla. Achei ela bem legal!
A médica passou e disse que estou muito bem. Por isso pessoal, nunca percam a fé e esperança. As orações são os melhores remédios. Lógico que não posso menosprezar os médicos, pois eles cuidam de nós através do dom que Deus dá a eles, e eu fico muito grata a isso.
Gente estou com uma preguiça, mal consigo abrir um olhinho para ver o que se passa ao meu redor.
Xiiiii...mamãe e a Angêla estão indo embora, mas não antes de me abençoarem!
Boa noite a todos, durmam com Deus!!!!

Nenhum comentário: