terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu vigésimo quinto dia!!!

Boa tarde meus amigos queridos!


Estou me sentindo importante, hoje veio junto com mamãe uma amiga, o nome dela é Val. Gostei dela, pois disse que sou muito linda!


Então, eu estou bem. A médica de plantão foi a japonesa que fez mamãe chorar esses dias, mas hoje ela conversou bastante, até parecia estar lendo os pensamentos de mamãe. Só disse coisas boas, que só preciso engordar. Na verdade fiz outra transfusão, mas ela explicou que foi até bom, pois eu fico mais forte e engordo mais rápido. Também aumentou meu mamá para 14ml. Xiiiiii....percebi que faltou leitinho da mamãe para mim, colocaram outro. Escutei a médica dizer que mamãe tem que tomar 4 litros de água por dia e dormir bastante, será que vai dormir?

A noite outra surpresa, veio minha vovó Luiza com minha mamãe.
Estou bem, só dormindo e engordando.

2 comentários:

Unknown disse...

Estou postando um link de uma linda canção para homenagear a Nicolle: Milagre da Vida - Cristina Mel

http://www.youtube.com/watch?v=Jh7t_-QCZU0&feature=related

Eu e minha família oramos por ela.

Diário da Nicolle disse...

Oi Leandro,

Não há mãe que não chore ao ouvir essa canção. Mas hoje chorei de felicidade sabendo que ela está se recuperando.


Obrigada

Maria e Martinez