domingo, 17 de abril de 2011

Meu décimo sexto dia!!!

     Hoje mamãe trouxe a tia Vanessa. Mamãe se assustou logo ao chegar, para variar eu estava agitada e não parava de disparar o alarme. A médica chegou e disse que havia tido intercorrência a noite e tive que usar 100% de ox. Na verdade meus exames estão bons, mas devido a minha prematuridade fico saturando muito. Colocaram até remédio anti-convulsivo, pois a médica suspeitou indícios de convulsão. Mas Deus e os Anjos estão cuidando de mim, vou ficar boa!!!!


     A noite vieram papai e mamãe. Mamãe entrou primeiro e já ficou apavorada, novamente estava saturando e a médica colocou o ox para 100 novamente. Mamãe ficou o tempo todo com a mão sobre mim para que eu me acalmasse. O horário de visita passou tão rápido.
     Obrigada por todos que rezam por mim e continuem rezando, pois a fé move montanhas e eu vou ficar bem loguinho!!!! Bjs.

Um comentário:

Unknown disse...

Nicoline e mamãe acreditem em Deus que tudo isso irá passar,estamos rezando para que tudo venha nos planos dele ..estamos aguardando mais fotos desse anjinho,pois estamos longe e queremos te ver tbem.....manda uma vai!!!!

Bjos fiquem com Deus e com a proteção dele.