segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu décimo sétimo dia!!!

     Ufa....deixei mamãe mais tranquila hoje! Vieram papai e mamãe, já foram olhar o OX como estava. Graças a Deus estava mais baixo, em 80. A médica disse que esse final de semana dei um susto em todos, mas agora eu estava bem. Até engordei, 780grs, e 32cm hoje. E já vão começar a devolver o meu mamá, estou sentindo falta dele. Abri meus olhinhos para ver meus pais, mas estava muito barulho naquela UTI. Gosto de silêncio, deixa para fazer bagunça daqui há alguns dias. Beijos, até a noite.




     Mamãe veio junto com a vovó Nilza. Eu estava tranquila, embora ainda precisando de bastante OX. A médica passou e disse que é assim mesmo em pequeninos como eu...e vocês sabem, sou muito forte!
     Mamãe fica toda apreensiva quando vem me ver, imagine longe de mim...ela fica do meu lado rezando bastante e conversando comigo.
     Devolveram meu leitinho, agora a noite meu mamá foi de 8ml. Gente, preciso engordar para sair logo daqui! Quero conhecer minha casa, passear, ir para o colo da minha mamãe...
     Iiiiiii...acabou a visita! Mamãe e vovó me abençoaram e se foram. Bjs.

Um comentário:

Unknown disse...

Nicole...hoje é niver da mamãe!!!
E o maior presente dela é saber que vc esta bem,seja forte pois estamos aqui torcendo para que no proximo niver dela vc coma um pedço de bolo.
Da um beijo grande nela por nós ta!!!

Bjos
Rose e Isa