quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu décimo segundo dia!!!!

     Na visita da tarde veio mamãe e vovó Nilza. Esqueci de dizer que ontem a noite foi feito uma transfusão em mim, estava com um pouquinho de anemia. Porém, hoje estou mais coradinha! Quando mamãe chegou a enfermeira colocou o meu mamá, que delícia, eu estava com fome!
     A médica logo passou, disse para a mamãe que já estou com 695grs. Meus exames estavam bons, somente comentou novamente sobre a hemorragia que é de terceiro grau, mas com muita oração vou tirar de letra, pois como todos dizem, "Sou uma GUERREIRA!!!"
     Não dei muita atenção para a mamãe e vovó, ando com uma certa preguiça. Elas me abençoaram e foram embora.


     À noite mamãe veio sozinha, papai teve que ficar trabalhando. Vi nos olhos da mamãe que faltava pouquinho para ela chorar, mas ela me prometeu que não iria chorar nunca, só agradecer a Deus! 
     Eu estava bem agitadinha, como a enfermeira tinha tirado meu balancinho eu ficava escorregando para baixo, fiquei até sem a touca...imagine se mamãe não tirou uma foto da minha cabeleira rsrsrs.
   A médica passou e disse que eu estava bem. Apenas comentou que tive que começar com um medicamento para fechar o sopro no meu coraçãozinho. Do mais estou bem, e vou ficar melhor ainda!
      Mamãe conversou bastante comigo, até cantou para eu dormir. Depois me abençoou e foi embora.
     

Nenhum comentário: