domingo, 24 de abril de 2011

Meu vigésimo terceiro dia!!!

     Olá pessoal, estou feliz...FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!!
     Rsrsrsrsrs adivinhem...ganhei presente das enfermeiras hoje, um coelhinho com docinhos dentro, um cartão bem lindo, e ainda carimbaram meu pezinho no cartão, achei o máximo.
     Mamãe veio com a vovó Amélia, eu continuei dormindo, pois está um friozinho gostoso!
     O médico passou, disse que eu não dei trabalho algum, estou tranquila. Baixaram um pouquinho meu OX e assim vou vencendo as batalhas de cada dia,  no final serei uma vencedora!
     Hoje está bem tranquilo aqui na UTI, a maioria dos meus amigos já foram para a sala da frente, pois já estão mamando na mamãe deles. Eu ainda não tenho força para isso, vai demorar um pouquinho.
     Gente até a noite!! Bjs.


     Olá pessoal! Como sempre estou ótima, dormindo!
     Mamãe veio junto com papai, mas nem dei atenção, continuei dormindo. Dizem que dormir engorda e eu preciso disso.
     Logo a médica passou e disse que está tudo bem. Em seguida a enfermeira trouxe meu leite 13ml, mas mamãe logo a chamou de volta, pois estava voltando leite pelo nariz. Aí mamãe e papai ficaram conhecendo como é "aspirar" que sempre fazem em mim. Foi tudo tranquilo e já devolveram meu mamá.
     Ah, as mamães trouxeram bombons para as enfermeiras, achei bem legal!
     Logo acabou a visita e meus pais foram embora! Vou dormir, beijos.
     Esse é meu papai babão!!!

Nenhum comentário: