segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu décimo dia!!!

     Estou tão feliz...mamãe veio junto com a vovó Amélia. Fizeram carinho em mim, fiquei toda faceira e agitada a ponto de disparar o alarme por 3 vezes, mas tudo bem. A médica logo passou e disse para a mamãe que já ganhei peso, estou agora com 650 grs, também aumentaram a minha mamadeira para 3ml. Ainda bem, já não aguentava só aquele pouquinho de leite rsrsrsr...Estou ansiosa para ver quem virá à noite.    
     Bom, acabou a visita, vou dormir.....até mais!


     A noite vieram mamãe e vovó Nilza. Eu estava sonolenta, quase nem conseguia abrir meu olhinho (só abro o direito por enquanto).
      A médica passou e disse que estou estável. Minha mãe achou que eu estava com a respiração mais acelerada que o normal, mas a enfermeira disse que estava tudo normal.
     Acabou o horário de visita, mamãe e vovó me abençoaram e foram embora. Me resta dormir né!

Um comentário:

Unknown disse...

Eh Maria que coisa mais linda! é uma guerreira. Estamos resando por ela, logo logo ela estará nos seus braços se Deus quizer... Estarei rezando pra correr tudo bem e ela crescer mais a cada dia.
Um abraco... fiquem com Deus.