sábado, 16 de abril de 2011

Meu décimo terceiro dia!!!

     Mamãe veio com a vovó Nilza. Tudo bem comigo...mais uma vez aumentaram o meu mamá! Desse jeito vou engordar rapidinho!
     Mamãe e vovó conversaram comigo...mas continuo com preguiça!


     À noite vieram mamãe e papai, já estava com saudades dele...mas alguém tem que trabalhar para comprar minhas fraldas né! E olha que uso uma 8 por dia!
     A médica passou, falou que estava tudo bem, mas que aquele dia teve que aumentar um pouco mais meu oxigênio...imagine...minha mãe quase chorou, e se bem conheço nem vai dormir. Mas ela tem que ter fé e calma, pois sou forte.
     Conversaram bastante comigo. Meu pai fica babando em volta da incubadora, vai prá lá, vem prá cá..., minha mãe conversa, reza, faz carinho. Embora ela não gosta muito de ficar colocando suas mãos dentro da incubadora, pois me acha muito sensível para deixar aberto, ela deve estar certa!
     Poxa, já acabou o horário de visita, passa tão rápido. Me abençoaram e foram embora!

Nenhum comentário: