domingo, 10 de abril de 2011

Meu nono dia!!!

     Mamãe veio me ver e trouxe a Alessandra (minha tata mais velha), eu estou bem. Acreditem, abri o olhinho direito, mamãe ficou toda emocionada, e a tata então, chorou. O médico passou e disse que está tudo bem comigo. Ah, mamãe e a tata fizeram carinho em mim, gostei tanto...tiraram fotos e prometeram voltar a noite. Eis uma foto com a tata...


    






     A noite mamãe veio junto com papai. Fiquei muito feliz! A enfermeira colocou o meu mamá e já fiquei agitada a ponto de disparar o alarme da oxigenação do sangue e batimentos e deixar minha mãe apreensiva. Ela ficou desesperada, mas a enfermeira disse que logo após eu mamar geralmente o alarme dispara. A médica passou e disse que me mantinha estável. Mamãe e papai fizeram carinho em mim, mas logo acabou a visita, snif...tiveram que ir embora...mas amanhã com certeza voltarão.

4 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente não pude entrar para vê-la.

amanda disse...

Que bom..... fico muito feliz.... tenho certeza que agora e so questão de tempo , um grande beijo e que deus continue abençoando e sendo tao maravilho...... bjj Nicole vc 'e tao pequena mas tem muita gente que te ama muito bjjjj fiquem todos com Deus !

Unknown disse...

A Nicole e a cara da Leticia,como pode?são gemeas?o nariz então é xerox!!!
Ficamos felizes em saber que esse presente de Deus esta firme e forte,cumprindo o que nos prometeu de vir para ficar conosco.
Deus está abençoando para que ela em breve possa estar nos braços da mamãe e da sua familia,esse anjinho já mostrou que é guerreira e senão tivesse nome ainda seria Vitoria.
Que Deus te proteja Nicole em todos os momentos cada cada segundo é uma luta que vc vence e estamos torcendo muito por vc.
Bjos e fica com seu anjinho da guarda!!!
Rose e Isabella

Obs:essa menina ta podendo hen..já tem blog!!!rsrs

Unknown disse...

Linda! Comemoramos e agradecemos a cada dia q vc vence todas as leis da natureza! Vitorioza será seu nome e se depender da torcida e das orações dedicadas a vc (inclusive d quem ñ t conhece), sairá desse hospital antes do q imagina! Papai do Céu está contigo e todos os anjos t abençoarão hj e sempre! Parabéns por vencer por mais um dia...q assim seja!
Um bj carinhoso da Tati