sábado, 16 de abril de 2011

Meu décimo quinto dia!!!

     Mamãe veio junto com a vovó Nilza. Percebi que todas as mamães estavam mais felizes hoje. A enfermeira fez até um lacinho de gaze e pregou na minha touca, fiquei um charme!
     Eu estou bem. A médica disse que estou tomando antibiótico porque apareceu uma bactéria no meu sangue, mas que em mim na verdade não acusou nada. Ainda mantém meu oxigênio.
     Aumentaram mais um pouco meu leite para 9ml...ah, aumentou meu peso também para 710grs.       Gostaram né!!!!

     À noite vieram mamãe e papai. Quando chegaram a enfermeira estava colocando um sorinho com remédio, minha mãe já assustou e perguntou para que era. Ela disse que porque eu estava um pouco agitada, e o remedinho era para que se eu tivesse com alguma dorzinha. Os parâmetros do oxigênio continuam o mesmo. Mas calma gente...vou ficar boa...ou melhor eu estou bem, é coisa de bebê!
     Papai aproveitou para tirar uma foto com meu laço na touca. Rsrsrsr presenciaram eu mamando meus 9mls de leite. Acabou a visita, me abençoaram e foram embora.


Nenhum comentário: