quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu vigésimo dia!!!

     A cada dia que passa uma batalha vencida!!!
     Mamãe veio com a vovó Nilza. Eu estou bem, a médica disse que o cardiologista passou, fez ecografia do meu coração e meu soprinho está fechando, que maravilha! Porém, de madrugada eu e minha amiguinha demos um baile nas enfermeiras e médica...mas tudo passa. Continuo mamando meus 9ml e dormindo. A noite tem mais....


     Hoje a noite apareceu mais gente nova na visita, meu primo Guilherme, veio junto com papai.
     Estou bem, dou um pouquinho de trabalho por causa do meu pulmão, mas isso será por pouco tempo. Estou com pouquinho de anemia também, depois da visita vou passar por uma transfusão. É assim mesmo pessoal, não se assustem. Sou pequenina, mas uma grande guerreira!!! Bjs.

Nenhum comentário: