sábado, 16 de abril de 2011

Meu décimo quarto dia!

     Hoje quem veio com mamãe foi a vovó Amélia, que conversa bastante comigo. Minha mamãe, imagine, estava com os olhos de quem não tinha dormido e tinha chorado. Eu estava bem, mas com sono. É bom que eu durma um pouco, pelo menos não fico agitada e puxando todos os fios...ah, adoro puxar a cânula da minha boca! Já levei (pito) da médica por fazer isso.
     Aumentaram meu mamá para 8ml, hummm minha mamãe vai ter que se virar na produção de leite rsrsrs. Ainda continuo com o oxigênio mais alto, mas a médica explicou para minha mãe que na minha idade é assim mesmo, não precisa se preocupar. Parece que ela ficou mais aliviada.
     Iiiiiii...acabou a visita! Mas a noite tem mais. Bjs.

     Hummm papai veio junto com a mamãe, que legal. Estou tranquila, e sempre com soninho. Gente, que preguiça de abrir os olhos, também a luz me atrapalha um pouco.
     Lá vem a médica, ah, mas ela é bem simpática, sempre sorrindo. Falou que estou bem, ainda vai manter o oxigênio no mesmo parâmetro (palavras que ouço, mas nem sei o que é rsrsrsr), fez alguns exames de sangue que deram um pouquinho alterado mas está tudo bem, já estou com antibiótico para me precaver. Ah, vão tirar o sorinho de alimentação meu, só vou ficar com o leite...ai ai ai será que vai dar!
     Mamãe parece estar mais calma, espero que sim!
     Como passa rápido o horário de visita, já vão embora. Me abençoaram e se foram.
     Vejam minha pose de hoje:




Nenhum comentário: