quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu quadragésimo sétimo dia!!!

Boa tarde pessoal!!!

Chegou a hora da visita quem será que virá?
Obaaaa...Mamãe!!! Veio sozinha, mas tudo bem!
Adivinhem meu peso.....1.240kg, isso mesmo! Estou muito bem.
A médica disse que provavelmente o cardiologista virá amanhã, vamos aguardar né. Sei que mamãe está muito ansiosa, porém, rezando muito.
Meu quadro está muito bem, somente detalhisinhos mesmo. Mas vou superar.


Agora a noite vieram a Roselaine e o Ricardo. Não os conhecia, ela é prima de mamãe e ele o esposo dela.  Rsrsrsrs, vou fingir que estou dormindo gente, a preguiça é imensa. Vou abrir meu olhos só um pouquinho.
Eles são bem legais. Ela ficava me chamando de bonequinha...achei o máximo rsrsrs!
A médica passou, disse para avisar minha mamãe que estava esperando lá fora que estou bem. Isso que é importante.

Nenhum comentário: