sábado, 14 de maio de 2011

Meu quadragésimo terceiro dia!!!

Olá pessoal, humm hoje é sábado, dia de balada!!!
Estou muito bem. Quero mais uma vez agradecer a todos que fazem orações por mim e meus amiguinhos aqui da UTI, isso é nosso maior remédio! 
Ah, não posso deixar de parabenizar à todas nossas mamães substitutas aqui da UTI, que são as ENFERMEIRAS. Essa semana é dedicada a elas. Beijocas!!!!!
Espero que mamãe não esqueça de trazer um bolo para cada turno!!! Elas adoram bolo!!!

Quanto a mim estou bem, continuo dependendo bastante do oxigênio, as médicas dizem que é porque meu sopro ainda não fechou, mesmo tomando a segunda dose do medicamento. Mas vai esperar mais alguns dias para avaliar novamente meu coração.
Mamãe veio com papai me ver. Como é gostoso tê-los aqui, embora não dou muita atenção, caso contrário a incubadora será inundada de bába rsrsrsrsr.
Vou ficando por aqui, à noite tem mais. Bjs.


Mamãe trouxe vovó Nilza, acho ela muito querida, reza bastante por mim.
Eu queria sair para a balada de hoje, mas mamãe disse que NÃO, fazer o que tenho que obedecer!
Passei o dia bem.
Vou esperar pela visita de amanhã. Quem virá?
Boa noite pessoal. Bjs.

Nenhum comentário: