sexta-feira, 24 de junho de 2011

meu octagésimo terceiro dia!!!

Sexta-feira, chegando o fim de semana...
Oi pessoal...
Estou bem, rsrsrs mamãe levou um susto quando me viu. Eu estava fazendo transfusão de sangue e ela nunca tinha visto, e pior, o acesso estava na cabeça. Mas foi só na hora, depois ela se acalmou. E eu? rsrsrsr bem faceirinha dormindo.
Uma coisa chata que aconteceu foi que ontem a noite uma bebezinha foi a óbito e agorinha também foi outra. Inclusive essa era de 25 semanas também. Por isso, mamãe agradece muito ao Espírito Santo pela minha vida.
Mamãe quase não comenta mais os nomes dos bebês porque ultimamente está muito cheio a UTI, e as mães acabam nem se conhecendo. Antes era bem mais tranquilo.


A noite mamãe queria me pegar, mas eu estava dormindo tão tranquila que ela ficou com dó.
Papai não está vindo esses dias porque teve de viajar.

Nenhum comentário: