terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu septuagésimo quarto dia!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estou muito bem, mas bem nervosinha também!
Pensa que é bom ficar com esse cano enrolado na cabeça? E ainda com um barulho chato.....
Ah, me tiraram da "suíte master", como mamãe dizia. Agora vim para a UTI 2, rsrsrsrsr subi de cargo.
Na verdade fizeram um remanejamento grande.
Quando mamãe chegou eu estava bem tranquila, acordada, olhando para o nada. Mas depois foi batendo uma fominha e fiquei nervosa. Nem mamãe conseguiu me acalmar!
Esqueci de contar, logo que começou a visita um bebê passou mal e todas as visitas tiveram de se retirar. Mas graças a Deus ele se recuperou!!!
Olhem eu chorando de fome:
A noite vieram papai e mamãe. Eu estava bem tranquilinha, na verdade fiquei o tempo todo dormindo.
Mamãe e papai ficaram comigo por 1 hora.

Nenhum comentário: