domingo, 5 de junho de 2011

Meu sexagésimo quinto dia!!!

Boa tarde!!!!
Hoje domingo...queria tanto pular na cama elástica. Mas tenho que ficar aqui. Vocês vão ver quando eu puder brincar...vou aproveitar ao máximo.
Mamãe trouxe a vovó Amélia. Ficaram me paparicando um tempão.
A médica era a Dra. Rosana, disse que estou muito bem. Embora precisei ficar em jejum, pois meu intestino não estava muito bem. Fizeram raio-x e exames, mas está tudo bem.





A noite vieram a tia Vanessa e um moço bem bonito. Ah, ela me apresentou como o tio Chico, esposo dela. Gente, tive que pedir para a enfermeira limpar minha encubadora...rsrsrs ficou cheia de bába. Eles fizeram um monte de carinho em mim, tiraram fotos. Achei o máximo.
E eu estou ótima.
Ah, mamãe ficou lá fora esperando notícias.

Beijos

Nenhum comentário: