segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu septuagésimo terceiro dia!!!

Mensagens para Orkut - Mensagens De Vida

É isso mesmo pessoal, temos que ter garra e nunca desistir de viver!

Então pessoal, hoje estou numa nova etapa de respirador, o cpap. Já vou adiantando, não é nada gostoso, incomoda demais. Dá vontade de arrancar tudo, mas preciso aguentar.
Minha mamãe me deu os parabéns quando ela chegou, e disse para eu me comportar para sair rápido.
Ela também viu a cicatriz da minha cirurgia pela primeira vez, achou que fosse menor. Mas não se preocupe mamãe eu estou bem.
Ah, outra coisa, hoje ela ouviu meu choro pela primeira vez. Aí, quem quase chorou foi ela rsrsrsrsrs...
Estou pesando 1.540Kgs. Tá chegando bem perto de ir para casa. 
Beijocas pessoal, até a noite.
Olhem eu no cpap, e a mãozinha pronta para dar um soquinho. Estou nervosa!!!!


A noite vieram papai e mamãe. E eu gosto muito!!!
A médica disse que estou ótima, embora eu não esteja achando nada confortável ficar com minha cabecinha toda enrolada. Tem horas que fico muito nervosa, mas estou aguentando.
As enfermeiras gostam tanto de mim que acabam vindo lá do fundo só para me ver. Elas são lindas.

Nenhum comentário: